sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sexta

Wow. Oiii... Futucando na Net se acha tudo né. E eu como só vivo na net acho mooita coisaa. Olha só isso..Ba-ba-doo

Alguns Paparazzis(acho que é assim que escreve né?) descobriram uma ficada na festa de fechamento da novela viver a vida entre o serginho e um outro carinha loiro não identificado. Aí ficou a pergunta: Seeria michel o carinha loiro misterioso?



Gente compara o serginho da foto de cima(No BBB) e o da ft de baixo(Atualmente), tá horroroso agora, acho que ele é o primeiro que entrou no BBB e dps de sair ficou pior. O cabelo tá um horror, a lente tbm ficou podree, e ele precisa de um consultor de moda e maquiagem urgenteee.
Outra.. Olha essa ft que eu achei no facebook de uma pessoa./? Socorro! como alguem tem coragem de colocar uma ft dessa no facebook? Noossa que sexy!


Gentee. Vamos entrar na campanha I love House Music.. Coloque um papel de parede do I love Haus Musik na tela do seu pc. Vc acha no google ok! Pra quem naum sabe House Music é uma mistura de Techno, HipHop e Pop.. Tipo a Lady Gaga!! E o 3OH!3



Acho que esse foi um dos posts mais curtos e corridos da historia desse blog.. O blog está completando 2 meses de existencia..


Parabéns pra vc. Eu só vim para ler. Comentário que é bom, esqueçi de escrever...

Nenhum comentário:

Postar um comentário