sexta-feira, 21 de maio de 2010

Oie. Gente, hoje eu vou postar sobre cumúlos qe as pessoas colocam no orkut e em outros sites de relacionamento. Essa ake diz: Pessoas entelingentes é aquelas que é capaz de resouver seu pópio poblema
Sobre essa ake eu nem preciso comentar né!

Todo mundo entrando na comunidade: Eu nunca fumei um rato...

Créu!!

Eu amo colocar miojo no nariz, detalhe, é o Barney na ft

Irmã Boa essa ein..


Reparem nas partes intimas da pessoa de blusa preta

Assoprando a velinha, só nao se sabe qual das duas. Quem é que vai comer esse bolo dps dela assoprar. Credow

Olha a papa.
Que horror gente. Imagine se ele fosse ginecologista. Pior, se fosse fazer o exame de toque em vc

Leia o título, leia a descrição, leia a imagem. 5.031 membros. o:

Vc é?
Gente, que feio, logo de manhã?
Nossa. Tá precisando aparar ein!
Que gostozona, super sexy!
Aqui nem serginho escapa. ´tá seco ein ser. MAs eu to pior
Quem diria ein, serginho d novo, tá hum horror na primeira ft, pior que o marilyn manson, só a corrente da playboy que salva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário