terça-feira, 30 de março de 2010

Terça

Olá pessoal !
Antes de mais nada quero me apresentar, eu sou Monique, tenho 16 anos e estou aqui para mostrar todas as tendências pra você se sentir, sou amiga do Ozz* e vou ser sua blogueira de terça-feira :) Se quiserem me conhecer melhor é só me add no MSN (moniqueneves_rebelde@ hotmail.com).


Meninas, eu preciso postar para vocês as tendências prometidas para esse inverno. Sabemos que o verão é delicioso e vai bem com roupas super leves e fresquinhas (que eu adoro), mais aqui entre nós, o inverno é muito mais sofisticado Ficar fashion é super importante não é? Mas ficar quentinha também [passar frio no inverno
jamais] então mergulhe fundo nas peças de tricô. Além de nos deixar aquecidas, tb são lindas. Vale lembrar que o queridinho maxi-tricô vai bem tanto com legging, quanto com meia-calça, ou simplesmente deixe as pernas amostra, acrescente um meião [uma ótima opção].
Você pode se jogar na moda punk [que eu A-D-O-R-O], mais sem perder a feminilidade, sim vc pode demonstrar sua paixão pelo estilo Rockeirinha, e ser bem feminina ao mesmo tempo. Se liga, é só usar vestidinhos [pretos] e abusar das estampas xadrez, acessórios com tachas, Jaquetinhas, dê preferência as de couro.
Você que é mais básica ou despojada, preste atenção, este estilo vai vir com tudo no inverno. Abuse das camisetas T-shirt, aquelas com aparência podrinha sabe ? Pois é , vai estar super em alta, também invista na peça-chave do guarda-roupa. O jeans. Mais vai a dica, aquele jeans surrado que parece servir para pano de chão, muito fashion viu ? vista-o e saia nas ruas sem medo !
Meninas glamourosas, que adoram arrasar e serem notadas por onde passam, se liguem, muito brilho, muito paetê , tachas etc, etc e etc . Sim, não tem a menor possibilidade de não ser notada, e o melhor, vai se mostrar super poderosa
Garotas meigas e românticas vão se render a essa tendência espetacular, Os vestidos de renda vão entrar com tudo, além de lindos e fofos, são delicados e nós amamos ! Combine a peça com sapatilhas, e se quiser complementar o look com meia-calça, fique a vontade.


Boyish, o estilo vem com força total. É hora de atacar o guarda-roupa do namorado, roubar tudo que puder, aueouaoueoauoeiuoaiue, sim, não estou louca, use e abuse das roupas bem confortáveis e larguinhas. Use aquele paletó boyfriend com a famosa legging, ou um short, para dar uma disfarçada nas peças masculinas, ou simplesmente uma calça beeem larga, não se esqueça do sapato masculino heim ?
Você é fã de peças estampadas ? E das antigas ? Então, que tal adaptar essas peças para o presente ? sim, peças e estampas vintage são TDB [tudo de bom], sabe o que é massa também ? Aquelas florais *-* Geente estão sabendo das meia-calças liiiiiiindissimas apresentadas no Fashion Rio inverno 2010? Dê uma olhadinha. O que acharam? Muito coloridas ?Divertidas ?[eu pessoalmente amei.Querem saber mais sobre moda? Então voltem aqui próxima semana que eu vou preparar uma matéria m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a só pra vc arrasar pó aí “ Um milhão de beijos gatinhas :*
Agradecimentos de Ozz* para Mona, Mona, Mona e Mona e Mais Mona!!!

Um comentário: