sábado, 27 de março de 2010

Primeiro Post


Oii, criei o Blog hoje, e esse é o meu primeiro post, entao vou começar explicando como funciona o blog, o blog tem como objetivo ser um entretenimento para adolescente, aki vc pode ver as musicas do momento, e as ke naum estao nada no momento, as ultimas atualizações da moda, tirinhas, curiosidades, enfim, tudo ke um adolescente normal precisa pra viver. Existe um calendário do blog, ele funciona assim, nas segundas feiras eu posto o melhor clipe da semana(ou os melhores)e pior(ou os piores),terças o blog de dirige ao assunto de moda, quarta é postado no blog coisas sobre o cinemae TV, na quinta eu posto alguma curiosidade ou coisinha engraçada ou um site legal, sexta o tema é livre, sabado é a parte do que aconteceu na minha vida(eu tambem tenho nessecidade de expressar meus sentimentos tá!)e domingo eu não posto.
Obrigado, pela atenção e me siguam!!!

Um comentário: