sábado, 27 de março de 2010

Sábado

Hoje é sabado e vou contar como foi minha vida por toda a semana, então prepara sua pipoca e o refri que o filme vai começar(até pareço com a gossip girl né, adoho, e comentem), segunda eu acordei e abri o olho(nossa, super interessante), ai fui pra escola sem kerer ir(novidade, todo mundo é assim), aulas chatas e blah blah blah, conheçi uma garota nova lá, ela é tudo(ela é emo fato*) te amo karol(amiga), tá se vc tá achando ke eu vo contar dia por dia sai dessa, meus dedinhos saum muitos sensiveis...Wow, aí terça fui pra balada e cheguei em ksa umas 5 horas da manhã, todo destruido, e depois tive ke ir pra escola..Pulando kuarta e kinta vamos pra sexta, sexta a minha sala combinou de ir no sabado(hoje) para o parque de exposições, vamos umas 8 horas da noite, se der tudo certo, de lá eu vou pra balada d novo(pq tipo assim eu tenho nessecidade de me divertir excesivamente), hoje criei o blog, e vcs estao lendo esse monte de merda(aposto ke esse post te ajudou muito na sua vida social,kkk).

Um comentário:

  1. bom isso não me ajudou muito mas me deu mais incentivo para ir numa balada hoje tambem!

    ResponderExcluir