quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Gentee como vcs vão, já tem tipo uns 2 ou 3 meses que eu não postoo no blog então vou dar uma super revisada doq ando vendo na net.! Eu RIALTÈÈSSEMO, quem me mandou foi catarinee


Baixei hj esse cd, é o cd novo da BoA Kwon, hurricane venus, neim é lá essas coisas..



Eu queroo muitooo, é perfeitoo, imaginei o serginho vestido com "isso", tá 600 euros no site da imporium armani aliance!




A nova modinha do povo daqui de conquista: From uk, é perfeitoo, tô deixando meu cabelo crescer pra poder fazer tbm! É tipo um emo misturado com scene kid, naum é tão preto e brancoo e ninguem choraa tá!

ÒOO!

Não deve ter demorado neim 10 min pra fazer isso no cabelo, quem tá afim de ser From uk entra no youtube que eles dão as dicas pra arrumar o cabeloo tá!


Lembre'se sempre siga os ensinamentoos da pata mãe... Dps posto as fts da suruba de bca

Nenhum comentário:

Postar um comentário