quarta-feira, 9 de junho de 2010

Freaky Funny

Moss.. Bêbado ake, então espera um pouquinho...Processando.....1%....2%....Pronto..

Minha vida tá uma porcaria... HelP!! Pra começar, é um horror acordar todo dia e ouvir a Ana Maria Brega perguntar pq o pontinho preto caiu da escada, ai ter ke ir pra escola dps, nada de bom, aí rolou o concurso da pior cantada na escola... Colocação>>

1 lugar

-Vc tem colher em ksa?
-Tenho, Pq?
-Pq eu to te dando sopa!

2 lugar

-Imagine uma montanha com uma pedra em cima. E aí? Rola o naum rola?

3 lugar

-Aqui passa ônibus?
-Não, pq?
-Pq vc tá no ponto

4 lugar

-Seu Pai é padeiro?
-Não, pq?
-Pq vc é um pãozinho

5 lugar

-Seu pai é mecânico?
-Não, pq?
-Pq vc é uma grachinha

Dps de escutar isso, eu fiquei apavorado e meio demente, acho que queimou meus neuronios. Tô ficando no hotel e bebendo o frigobar inteiro. BJ. Help Me! Parabéns pra Heitor pelo sua primeira tentativa de blog. O blog dele é http://www.cottidianamente.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário