terça-feira, 6 de abril de 2010

Terça

Galeraaaa !
Olhaaa eu aqui de novo. Lembram de mim né ? Monique (Mona), blogueira de terça :)
Como todo mundo já sabe, os queridinhos da vez são os esmaltes fluors !
Por falar nisso, viram os novos esmaltes lançados pela Impala ? São simplesmente perfeitos (sem exageros, juro) .


Os Mattefluors são apaixonantes, eu corri e garanti os meus *-* (desesperada/eu) . São foscos, que dão efeito acetinado às unhas . E sabe qual a novidade ? Brilham no escuro, isso mesmo ! Ah, exceto o Club! (o roxo TDB) .















Olha só esses aqui gente, as cores são menos chamativas, mais super fofas . Acquas é tipo, tudo de bom :D















Tem esses da Colorama, entre eles está o famoso rosa chiclete (todos adoram) !













Tem outros esmaltes gatinhos, de outras marcas, que tb são super !




















E aí, vão encarar essas cores ? E qual vocês gostaram mais ? (eudetodos/gulosa-eu) .








Nenhum comentário:

Postar um comentário