segunda-feira, 5 de abril de 2010

Segunda

Segunda, dia d música, todos os inicios de mes eu vou postar os albuns lançados no mês passado.
O grupo inglês Sugababes volta com seu sétimo album, intitulado "Sweet 7". Porém, o novo trabalho chegou sem fazer muito barulho.Na parada britânica, o grupo estreou na 14ª posição, simplesmente seu pior desempenho desde o lançamento do primeiro álbum "One Touch" em 2000.Apesar da estreia irregular do CD, as três primeiras músicas de trabalho de "Sweet 7" tiveram um bom desempenho na parada britância de singles.Get Sexy, lançado em 2009, conseguiu o segundo lugar. Já About A Girl e Wear My Kiss chegaram à oitava e sétima posições, respectivamente.

Enquanto não há previsão de qualquer material inédito de Madonna, seus fãs poderão matar a sede por novidades com o lançamento deste CD/DVD ao vivo, com um show da turnê do álbum "Hard Candy".A apresentação escolhida foi a de Buenos Aires, com direito a cantora fazer uma emocionante versão de Don't Cry For Me Argentina, com o coro de milhares de argentinos.O material mostra o poder de Madonna no palco, cantando e ganhando o público desde os seus sucessos mais antigos (Vogue e La Isla Bonita) até os mais recentes (4 Minutes e Hung Up).Curiosidade: os números da turnê "Sticky and Sweet", que dá título ao DVD, são impressionantes: depois de percorrer 32 países, Madonna superou a marca de 3 milhões de espectadores.
O rapper Ludacris voltou bem às paradas musicais com seu sétimo álbum de estúdio, "Battle Of Sexes".Isso porque o álbum conquistou o topo da parada da Billboard, conferindo ao rapper seu quarto álbum na primeira posição da influente lista.O sucesso deste novo trabalho de Ludacris na verdade começou no final de 2009, quando o cantor lançou o single How Low, que rapidamente se tornou uma das músicas mais tocadas nas rádios, principalmente nos Estados Unidos.O trabalho traz grandes nomes em sua produção, como Swizz Beatz e The Neptunes. Basta somar esse fator ao das parcerias em "Battle of Sexes" (entre elas, Flo Rida, Trey Songz e Ne-Yo), que podemos entender facilmente porque o disco se tornou um hit lá fora.
Dois anos depois de seu último disco "Here I Stand", o cantor Usher volta com seu sexto trabalho de estúdio: "Raymond v. Raymond".O disco faz diversas referências ao fim do casamento do cantor, desde o teor de letras como She Don't Know até o título do disco, inspirado no famoso filme sobre divórcio "Kramer vs. Kramer". Ainda assim, em entrevista Usher disse que o álbum não é especificamente sobre seu casamento e sim "sobre a honestidade que um homem precisa ter".O primeiro single de trabalho deste novo álbum de Usher é a faixa Hey Daddy (Daddy's Home), que também ganhou um videoclipe.
O filme Alice In Wonderland (Alice no País das Maravilhas), de Tim Burton, certamente foi um dos mais esperados de 2010. Depois de estrear internacionalmente com sucesso, chega ao Brasil em abril e provavelmente repetirá os ótimos públicos que conquistou na Europa e Estados Unidos.Porém, Alice In Wonderland já começou sua história de sucesso aqui com o lançamento de sua trilha sonora.Além de ganhar destaque com exclusividade no Vaga-lume, a trilha do filme teve como carro chefe a nova canção de Avril Lavigne, Alice, entre outros compositores como tokio hotel e 3oh!3.
Liderado por Damon Albarn (do Blur), o grupo virtual Gorillaz surgiu no início dos anos 2000 como uma das novidades mais interessantes na musica Pop mundial.Hoje, mais de 10 anos após sua criação, o Gorillaz chega ao seu terceiro disco de estúdio, mantendo a postura de banda inovadora.O primeiro single deste álbum foi a faixa Stylo, com um clipe que já é um dos destaques de 2010.Porém, mal o grupo começou a divulgar "Plastic Beach" com Stylo e um segundo single já foi escolhido: Superfast Jellyfish.
Vocalista, guitarrista e líder da banda Fresno, Lucas Silveira lançou seu aguardado projeto solo em CD. Sob o codinome Beeshop, Lucas prova todo seu talento como um dos principais nomes do Rock nacional na atualidade e presenteia os fãs com um belo disco."The Rise and Fallof Beeshop" traz 13 faixas que não ficam apenas na linha acústica de grupos internacionais, como o Dashboard Confessional. Na faixa Lovers Are In Trouble, por exemplo, a parte instrumental dá um ar de jazz das big bands de Frank Sinatra e Tony Bennet .Aos fãs da Fresno, as músicas Victoria Indie Queen e a já conhecida Mr. Confusion são as mais indicadas.
O novo fenômeno da música Pop mundial, o jovem cantor Justin Bieber confirmou a força de seu nome com o lançamento do segundo disco, "My World 2.0", primeiro lugar nos Estados Unidos em sua semana de estreia.O frênesi em volta da estrela de apenas 16 anos foi tão grande quanto o sucesso de suas músicas: deste novo álbum, três canções já frequentam as paradas de sucesso. Baby foi o primeiro lançamento. Com a participação do rapper Ludacris, a música foi uma das mais tocadas nos primeiros meses do ano.Dando continuidade ao sucesso, Justin lançou mais dois singles: a bela balada U Smile e a faixa Never Let You Go, que ganhou um videoclipe.
Certamente um dos novos nomes do R&B de mais destaque nos Estados Unidos, Jason Derulo lançou seu álbum de estreia sob muita expectativa do grande público.Isso devido ao sucesso que o cantor atingiu antes mesmo de o disco ser lançado, com duas músicas em particular.Whatcha Say foi muito tocada nas rádios americanas, conquistando assim o posto número um na parada de singles da Billboard.Já com In My Head, o cantor de R&B conquistou o topo da parada do Reino Unido.Apesar do sucesso dos dois singles, o disco de Jason não foi unanimidade entre os críticos. Mesmo com os elogios ao poder vocal do cantor, o álbum recebeu mais classificações negativas do que positivas.

Bônus

Genteee. kem ficou sabendo ke o rick martin assumiu ke é gay. Bafo. Rick a gente dá a maior força pra vc tá. Decepção é pras fãs ke tinham fantasias sexuais com vc toda noite.


O cantor Ricky Martin assumiu publicamente sua homossexualidade. Ricky, de 38 anos, que é porto-riquenho e foi revelado nos anos 80 com o grupo Menudo, saiu do armário no seu blog:"Tenho orgulho de dizer que sou um felizardo homem homossexual. Sou muito abençoado em ser o que sou", escreveu ele."Esses anos em silêncio e reflexão me fizeram mais forte e me lembrara que aceitação vem de dentro e que esse tipo de verdade me dá o poder de conquistar emoções que eu nem sabia que existiam", continuou ele."Alguns meses atrás eu decidi escrever minhas memórias, um projeto que eu sabia que me trari mais perto de uma grande virada em minha vida. Do momento em que escrevi minha primeira frase eu tive certeza que o livro era a ferramenta que iria me ajudar a me libertar de coisas que eu carregava comigo por muito tempo. Coisas que eram muito pesadas para mim. Escrevendo esse lado da minha vida, eu fiquei muito perto da verdade. E isso é algo digno de ser celebrado", continou o cantor.
É rick parece ke vc é gay mesmo. Eu já desconfiava! Faça compania para Tia tequila, Lindsay Lohan e para o Dumbledore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário